CHILE CONDENA ESPIONAGEM DOS EUA E DIZ QUE PODE PEDIR EXPLICAÇÕES


CHILE CONDENA ESPIONAGEM DOS EUA E DIZ QUE PODE PEDIR EXPLICAÇÕES

O Chile condenou a prática de espionagem e não descartou pedir explicações aos Estados Unidos se for confirmada a informação da imprensa brasileira de que agências de inteligência americanas teriam espionado o país, informou nesta quarta-feira a chancelaria chilena. As informações são da AFP.

“Os países têm perfeito direito a manter seguras suas comunicações e as pessoas têm direito a sua privacidade e intimidade”, afirmou o chanceler chileno Alfredo Moreno. O jornal O Globo denunciou no domingo que os Estados Unidos espionaram as ligações telefônicas e correios eletrônicos países latino-americanos, segundo teriam revelado documentos vazados pelo ex-técnico da inteligência americano Edward Snowden.

Fonte: Ne10

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS