Comerciante é assassinado com 4 tiros em Riacho do Meio.


Comerciante é assassinado com 4 tiros em Riacho do Meio.

O homicídio aconteceu ontem por volta das 20:40h no centro Distrito de Riacho do Meio, a vítima foi o comerciante Valter Cordeiro de lima de 34 anos. Segundo testemunhas dois elementos chegaram em uma motocicleta YBR de Cor Vermelha e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tomando destino ignorado após o delito.

Valter do trevo como era conhecido ainda foi socorrido por populares até o Hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito-PE, mas já chegou sem vida. A Guarnição Tática ordinária juntamente com o apoio da Rocam e uma equipe da CIOSAC fizeram varias diligências, mas sem êxito até o momento.
A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo o médico de plantão a vítima foi atingida por 04 ( quatro) disparos, sendo 02 (dois) na cabeça e 02 (dois) nas costas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS