Concurso para auditor do Ministério do Trabalho oferece 100 vagas


Concurso para auditor do Ministério do Trabalho oferece 100 vagas

O Ministério do Trabalho e Emprego abre concurso público para preenchimento de 100 vagas de auditor-fiscal do trabalho. As inscrições começam no próximo dia 08 e o salário é de R$ 14.280.

Para concorre à vaga, o candidato deve ter curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, através de instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O concurso terá provas objetivas, provas discursivas e sindicância de vida pregressa.
As provas objetivas, as provas discursivas, a sindicância de vida pregressa e a avaliação multiprofissional dos candidatos que se declararem com deficiência ocorrerão nas capitais das 26 unidades da Federação e no Distrito Federal. As provas ocorrerão dia 08 de setembro, no período da manhã e da tarde. (continua...)A disposição das vagas entre as unidades administrativas do Ministério do Trabalho e Emprego, para lotação dos candidatos aprovados, será divulgada pelo MTE, após homologação do resultado final do concurso, por meio do levantamento das unidades prioritárias, podendo recair sobre as Gerências Regionais do Trabalho e Emprego (GRTE) ou Sede das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego.

O candidato aprovado, nomeado e empossado deverá permanecer em exercício na unidade na qual tenha sido inicialmente lotado, no mínimo, durante o período de 3 anos, a contar da data de entrada em exercício.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013 de 8 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 130. (NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS