CONFECÇÃO DE RETRATO FALADO DE CRIMINOSOS QUE AGIRAM NO SERTÃO IMPRESSIONA. FALTA REGIONALIZAR TECNOLOGIA.


CONFECÇÃO DE RETRATO FALADO DE CRIMINOSOS QUE AGIRAM NO SERTÃO IMPRESSIONA. FALTA REGIONALIZAR TECNOLOGIA.

As vítimas de uma ação ousada no Bairro Morada Nova em Afogados da Ingazeira no Pajeú estiveram no Instituto Tavares Buril, em Recife, e fizeram retrato falado dos acusados. O crime aconteceu na manhã do último dia 02 de julho.

Um homem trajando uniforme dos Correios tocou a companhia e se apresentou com uma caixa na mão, anunciando o assalto no momento em que a empregada da casa abria a porta. O crime aconteceu por volta das 10h50 na Rua Elpídio do Amaral Padilha. Mais dois homens participaram da ação. As vítimas, além de assaltadas, sofreram tortura psicológica. (continua...) A revelação dos retratos falados mostra como é tecnológico o processo de confecção pelo Instituto Tavares Buril. Hoje, parece que estamos nos deparando com uma foto nítida do suspeito, como no caso acima. O ITB garante 90 a 95% de proximidade com o acusado real.

De se lamentar a ausência de uma regional do ITB para atender essa demanda. Em tempos modernos do retrato falado digital, dependemos da unidade de Recife para o procedimento e até para expedição simples de Carteira de Identidade. As vítimas, já atormentadas pelo crime, tiveram que ir a Recife para montar os retratos.

Serviço : Entenda o caso e veja características e mais fotos dos criminosos deste caso no Portal Pajeú Radioweb : www.radiopajeu.com.br .

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS