CONSELHEIROS TUTELARES SE DISPÕEM A AUXILIAR O CONSELHO DO IDOSO EM IGUARACY


CONSELHEIROS TUTELARES SE DISPÕEM A AUXILIAR O CONSELHO DO IDOSO EM IGUARACY

Abrindo o coração a serviço da cidadania, principalmente em atenção aqueles que mais precisam e muitas vezes estão impossibilitados de saírem por si só da situação de risco e sofrimento ao qual se se encontram. O Conselho Tutelar de Iguaracy, por intermédio dos Conselheiros Sérgio Coelho e Iranildo Silva, fugindo de suas atribuições na observância de garantidores de direitos de crianças e adolescentes, e por sentirem a dificuldade do Conselho do Idoso dar encaminhamento e resoluções as denuncias registradas pelo órgão, decidiu por livre e espontânea vontade, como pessoas ligadas a esfera de defesa de direitos no âmbito municipal de Iguaracy, onde resolveram como cidadãos com acesso facilitado a justiça, dar uma força ao Conselho dos Idosos, onde a partir de então, passaremos sempre que possível e o tempo ajudar a estar contribuindo e auxiliando nas ações do órgão referido.
Neste primeiro momento, os conselheiros tutelares se uniram ao conselheiro do idoso o Sr. Inácio moura, onde realizaram algumas visitas aos idosos do Bairro Santa Ana para visitar a situação que se encontravam. Dentre eles os queridos anciões que foram fotografados e que as suas situações estavam estáveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS