Corpo de adolescente é encontrado no Rio Pajeú após 10h de buscas


Corpo de adolescente é encontrado no Rio Pajeú após 10h de buscas

Após mais de 10 horas de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar somente no início da manhã deste domingo (21 de julho de 2013), o corpo do adolescente Hélder Magalhães, de 17 anos, no Rio Pajeú. A equipe, juntamente com policiais militares, passou a madrugada em claro na esperança de encontrar o garoto ainda com vida. O corpo do adolescente foi achado num trecho da barragem do Jazigo.

Segundo testemunhas, Hélder teria tentado ajudar um amigo que estaria passando mal dentro do rio e foi tentar salvá-lo quando entrou na água e não voltou mais. O fato aconteceu no final da tarde do sábado (20).

Hélder estudou no colégio GGE em Recife e veio passar as férias de julho em Serra Talhada - PE. Carismático, possuía muitos amigos.

O Jovem gostava de praticar jiu-jitsu e de ouvir músicas, entre as suas prediletas, da banda de Rock Nickelback, do cantor de hap americano, Eminem, além de forró. O caso da morte misteriosa do adolescente ficará agora a cargo das investigações da Polícia Civil, que deverão ouvir as pessoas envolvidas no momento em que Hélder teria se afogado.
O garoto era afeito aos estudos, se tornando aluno de destaque no GGE, onde cursava o 2º ano do ensino médio e pretendia cursar medicina. Ele havia completado 17 anos no mês passado.
Fonte: Farol de Notícias 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS