Corpo de homem assassinado a tiros é localizado em Custódia


Corpo de homem assassinado a tiros é localizado em Custódia

Um corpo foi localizado por volta das 08h00 da manhã dessa sexta-feira (12), no Sitio Serra da Velha Chica, Zona Rural, Custodia PE. A Polícia Militar foi solicitada pelas testemunhas para irem ao local, pois teriam encontrado o corpo de Cosmo Rodrigues dos Santos, 48 anos, viúvo, agricultor, ao lado de um barreiro próximo a residência do mesmo.

Na quinta-feira (11/07), a GT foi solicitada por populares informando que ouviram disparos de arma de fogo próximo a residência da vitima, foram ao local e encontraram as portas estavam abertas, luzes acesas, mas não encontraram a mesma em sua residência, conforme noticiamos.

A funerária conduziu o corpo para o hospital local. Segundo a policia civil, haviam três perfurações de arma de fogo de calibre desconhecido, sendo um no tórax, um de raspão no ombro esquerdo e outro no dedo. As testemunhas não souberam informar o autor do crime como também desconhecem rixas da vitima com alguém. A ocorrência foi repassada à DP local para as providencias cabíveis. NIC 27666

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS