CORPO DO EMPRESÁRIO ANTONIO BRAZ É SEPULTADO. SITE BAIANO DEU DETALHES DO ACIDENTE


CORPO DO EMPRESÁRIO ANTONIO BRAZ É SEPULTADO. SITE BAIANO DEU DETALHES DO ACIDENTE

Foi sepultado em clima de muita comoção na manhã deste domingo (21) em São José do Egito, o corpo do empresário Antonio Braz, idealizador e proprietário da empresa Transbraz, uma das maiores do ramo no Nordeste. O velório aconteceu na central do Pasc, antiga residência da família. O sepultamento aconteceu no cemitério velho da cidade.
Acidente e morte : Segundo o site euclidesdacunha.com, o acidente aconteceu entre 14h e 15 horas. Um cochilo ao volante, provavelmente tenha sido a causa do acidente. Foram identificadas marcas de pneus da picape Mitsubishi Frontier que ele dirigia no asfalto. O veículo saiu da sua mão de direção, atravessou a pista e capotou várias vezes no lado oposto.

Segundo Aloísio Junior, funcionário do IML que fez a remoção do corpo, Antonio Braz provavelmente não fazia uso do cinto de segurança, pois o corpo havia sido arremessado para fora do veículo, encontrado a cerca de quinze metros da picape. Ele teve traumatismo craniano na queda e morte imediata.

Antonio vítima havia dado carona a uma senhora que viajava no banco da frente e a uma criança no banco de trás e faziam uso do cinto de segurança. Sofreram apenas, escoriações leves. Há relato de que objetos de uso pessoal como um notebook, carteira porta cédulas, e dinheiro, foram furtados por populares. Na região, há pessoas especializadas neste tipo de crime, diante de tantos acidentes na BR 116. Até os bolsos da calça de Antônio Braz foram revirados.


Solidariedade : Na mensagem enviada à população, a família agradeceu a solidariedade de todos. Em nome de Fátima, Áurea, Marcelo e netos, postaram a mensagem : "Nosso luto é em respeito/Nossatristeza é de saudade/nosso conforto é o exemplo/nossa lembrança é da amizade. Antonio tinha 61 anos.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS