EM ENTREVISTA À PAJEÚ MACIEL MELO DIZ VIVER O MELHOR MOMENTO DA CARREIRA


EM ENTREVISTA À PAJEÚ MACIEL MELO DIZ VIVER O MELHOR MOMENTO DA CARREIRA

O cantor Maciel Melo esteve agora a pouco falando de seu livro “A Poeira e a Estrada” e seus projetos no programa Comando Geral (Rádio Pajeú) . Uma conversa pra lá de arretada, que contou com Aldo Vidal, Michelli Martins, Anchieta Santos e este blogueiro.

Sem o peso dos compromissos juninos – que não foram poucos – Maciel falou descontraidamente de seu show em Afogados, dos seus projetos, do seu livro, com destaque para o lançamento de um novo DVD no segundo semestre e do sucesso de sua música, "Rainha", na novela Flor do Caribe da Globo.
A música tocando na novela, a homenagem no São João do Recife e o livro fizeram Maciel garantir estar vivendo o melhor momento de sua vida. Para ele, fazer sucesso como intérprete é algo que ele passa a degustar depois de um início de carreira nos bastidores, como compositor. (continua...)
O artista também marca posição na defesa de suas origens. “Pra mim fazer sucesso é cantar o que você sempre cantou, do jeito que sempre cantou e passar a ser reconhecido, sem ceder a modismos”, afirmou, criticando boa parte da música comercial dos dias de hoje e a política de distribuição do direito autoral no Brasil. “Se no país houvesse uma política justa, eu estaria em uma rede compondo, não teria me atirado a ser intérprete das minhas músicas”.
Sobre o livro – que pode ser encontrado em qualquer livraria em Recife – Maciel Melo diz que pensou inicialmente em tratá-lo como projeto sem prosseguimento. “Sou um escrivinhador de músicas”, brinca. Mas, diante do sucesso do lançamento e de vendas atestado pela Editora, pode dar mais espaço ao ”escrivinhador de livros”. Maciel é nossa alma sertaneja em letra e música. Isso vale um abraço!
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS