Em nota o governador Eduardo Campos diz ter avisado a presidente Dilma sobre a realidade do Brasil


Em nota o governador Eduardo Campos diz ter avisado a presidente Dilma sobre a realidade do Brasil

O governador Eduardo Campos pronunciou-se oficialmente, nesta terça-feira, sobre o momento político atual, uma semana depois de as manifestações de rua dominarem o cenário político nacional.
No texto, numa das primeiras frases de efeito, o socialista diz que a justa insatisfação da sociedade ocorre em função “da degradação da vida pública brasileira” e a qualidade dos serviços públicos, em especial nas áreas de saúde, educação, segurança e mobilidade urbana. (continua...) No texto, o presidenciável reclama que mesmo “enfrentando a incompreensão de muitos aliados”, vinha, há meses, advertindo governo e partidos quanto à necessidade de uma análise crítica da realidade brasileira. “Se reconhecia as conquistas dos últimos anos, nosso povo, dizíamos, também reclamava por avanços sociais, dependentes da melhor gestão do Estado”.

No documento, Eduardo Campos aborda também o pacto federativo, reclamando de concentração de recursos na União. “Os recursos estão cada vez mais concentrados no governo federal, enquanto os Estados e municípios na sua maioria estão falidos”.

O presidenciável defende o Plebiscito sugerido por Dilma, mas não apenas limitado à reforma política, mas realizado dando-se oportunidade à ampla participação da sociedade na elaboração das perguntas.

Eduardo Campos diz que o PSB exigirá o rigoroso cumprimento do princípio da anualidade para vigência de qualquer alteração da lei eleitoral.

Mais uma vez condena a antecipação da disputa eleitoral, a que Dilma e Lula se lançaram nos primeiros meses deste ano. Veja a íntegra clicando aqui !

Do Blog de Jamildo.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS