FAMÍLIA DESESPERADA COBRA JUSTIÇA E DIZ QUE ASSASSINO ESTÁ VENDENDO TUDO O QUE TEM EM JABITACÁ E QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA!


FAMÍLIA DESESPERADA COBRA JUSTIÇA E DIZ QUE ASSASSINO ESTÁ VENDENDO TUDO O QUE TEM EM JABITACÁ E QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA!


Renata Martins
Aqui quem esta falando é Maria José, uma das filhas de Rosa Martins de Moura, assassinada a 2 meses, e agora eu pergunto, O que a polícia está fazendo para a justiça ser feita ? Espero que eles saibam que ele esta vendendo casa e todos os bens dele para sumir de uma vez, estão esperando mais alguém morrer ? Por acaso passou pela cabeça de vocês que ele pode matar algum dos filhos da minha mãe ou qualquer outra pessoa?
Eu sei que você do blog não pode fazer muita coisa, que você apenas publica as noticias, mas vamos lá, cadê a policia?
Se for preciso a policia entre em contato com agente da família, a policia também tem que ir atrás da família do bandido, dos "amigos" dele.. Até hoje não me conformo como ficou rolando boatos na "cidade" .. Um distrito minúsculo, aliás, ficou rolando boatos de que Antonio Gabiru havia comprado uma
arma para matar Rosa e todos ficaram de BRAÇOS CRUZADOS só esperando acontecer.. E aconteceu... E agora, Continuam de braços cruzados?? Pois ninguém da família esta de braços cruzados e queremos JUSTIÇA.
e só para constar, eu quero deixar bem claro eu quero que as autoridades fiquem sabendo dessa mensagem, um lugar tão pequeno como Jabitacá e esse lixo continua ainda nas ruas. Porque quem morreu foi minha mãe só nós da família sabemos como é essa angustia, então queremos que algo seja feito e rápido.

Minha mãe, a Maria José, agradece muito assim como todos da família.

 
Cida Martins
OLÁ BOA NOITE VC VIU SOU A FILHA DA ROSA MARTINS
QUE COMENTOU SOBRE ASSUNTO DO ASSASSINO DA MINHA MÃE
SERÁ QUE DA PRA VC NÓS AJUDAR ? DIVULGA AS MENSAGENS E FOTO DELE PQ QUEREMOS JUSTIÇA


Jairo Martins
Pois é ja se passarão 2 meses e nada do assasino da MÃE DE MARIA DORES a ''rosa'' agora que justiça é essa? Ninguém pode fazer justiça por a morte da minha ''mãe'' esse GABIRU DO INFERNO TA SOLTO HEN JABITACÁ NIMGUÉM FAZ NADA EUU QUEEEROOO JUSTIÇAAA.ESPERO QUE A ARMA QUE ELE COMPROUU E QUE RESTOU DE BALA SEJA PRA ELE SE MATAR SOZINHOOO.QUE PAIS É ESSE QUE TAMOS!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS