Farrinha em casa acaba em baderna e termina na Delegacia de Iguaracy


Farrinha em casa acaba em baderna e termina na Delegacia de Iguaracy

Imputada não quis acordo com a polícia
A Policia Militar foi acionada através de telefonemas por moradores do Bairro Santa Ana, onde foram informados que havia uma mulher embriagada perturbando o sossego dos moradores. A polícia se deslocou até o local onde constataram a veracidade da denuncia onde foram prontamente mal recebidos pela imputada que estava sob o efeito do álcool e totalmente descontrolada. No momento da abordagem a mesma se alterou com os policiais e desta forma foi convidada a comparecer a Delegacia de Polícia, porém, sendo necessário utilizar dos meios necessários para dominá-la e colocá-la na viatura.

Havendo duas crianças na companhia da embriagada, então os guardiões da lei acionaram rapidamente o Conselho Tutelar para comparecer ao local, e quando conselho chegou, a imputada estava em tempo de quebrar o camburão aos chutes e gritando veementemente palavras de baixo escalão.
A situação encontra pelos conselheiros Sérgio e Nina é preocupante
mesmo havendo dois beneficiários do governo na residência
Segundo foi informado, a mesma encontrava-se no interior da residência bebendo com dois homens, quando num momento de desentendimento, um dos homens jogou um copo de bebida na imputada que levantou-se rapidamente e pegou uma faca peixeira, fato este que fez com que os camaradas arrochassem de mundo adentro ficando apenas a imputada para prestar esclarecimentos a polícia e responder por beber na presença dos filhos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS