FIM DE MUNDO: Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual


FIM DE MUNDO: Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual

Chineses comendo bebês tem circulado através da Internet e via e-mail, está chocando o mundo. Bebês humanos estão sendo transformados em sopa para aumentar desempenho sexual
Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.

O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando de bebê como sopa de ervas para aumentar a saúde geral, resistência e o poder do desempenho sexual em particular. Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiram abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê já estava com cinco meses. Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custam 2.000 em moeda China. Aqueles abortados custar algumas centenas em moeda China.

Um repórter local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.

Uma publicação semanal do The Next Magazine de Hong Kong, informa que os cadáveres infantil e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerado um remédio beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas como iguarias. Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda e pode até mesmo ser comprado através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levou para a província de Liaoning.

De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, nas províncias de Liaoning, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados.

De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil vieram à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte.

Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade.

Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não tinham mais do que uma semana de idade e haviam sido desmembradas após para o cozimento.

Embora a China tem leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado abortos para garantir a política do filho único é rigorosamente respeitados criando muitas oportunidades para que esses tipos de atrocidades ocorram.
Atenção cenas fortes
Clique nos números para visualizar as imagens
1 | 2 | 3 | 4 | 5

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS