Homem de 114 anos é o mais velho traficante de drogas do mundo


Homem de 114 anos é o mais velho traficante de drogas do mundo

Um homem nigeriano foi preso pela agência de combate às drogas do governo do país africano. Muito mais impressionante que os 100 sacos de maconha encontrados em sua casa é sua idade que o torna, possivelmente, o mais velho traficante de drogas do mundo do alto de seus 114 anos de idade.

Sulaimon Adebayo, o centenário acusado, afirmou que as drogas não são suas, nem faz ideia de como os entorpecentes foram parar em sua casa. Mas os agentes da NDLEA não se convenceram e Sulaimon foi mesmo para trás das grades.
A maconha apreendida na Nigéria costuma ser de péssima qualidade e misturada a diversos produtos ainda mais inadequados ao consumo, fezes humanas, por exemplo.

Variados casos de amnésia foram provocados pelo uso em excesso dessa droga, especialmente a de origem duvidosa, indiscutivelmente, podem ser somados as falhas de memória já comuns na idade avançada, e é bem possível que o idoso apenas tenha esquecido de seu estoque particular não sendo um traficante, no fim das contas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS