Homem de 34 é alvejado a bala por 2 elementos em Riacho do Meio


Homem de 34 é alvejado a bala por 2 elementos em Riacho do Meio

Na noite deste sábado (13 de julho de 2013), por volta das 20:40h, o comerciante Valter Cordeiro de lima (Valter do trevo), 34 anos, casado, residente na Rua Dantas Barreto, Riacho do Meio em São José do Egito – PE foi alvejado a bala.

De acordo com informações cedidas por civis, o homicídio teria acontecido no centro Distrito de Riacho do Meio. Ainda segundo informações, 2 elementos até o monto não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Valter foi atingido por 4 projeteis, 2 na cabeça e os outros 2 nas contas.
Testemunhas oculares afirmaram que os atores estavam em uma motocicleta YBR de Cor Vermelha, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares mas já chegou sem vida no Hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito - PE.
Marcelo Patriota 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS