Lugar certo na hora certa: 15 fotos clicadas no momento perfeito


Lugar certo na hora certa: 15 fotos clicadas no momento perfeito

A arte de fotografar infelizmente não depende somente da qualificação profissional do fotógrafo – e muito menos da qualidade da câmera utilizada para gerar a imagem. É preciso ter também um tanto de sorte para estar no lugar exato e na hora correta para ter a possibilidade de capturar aquele momento que – provavelmente – nunca mais se repetirá.
Quer exemplos de fotografias bem-sucedidas e que dependeram principalmente da sorte do artista? Então confira abaixo nossa seleção com 15 imagens simplesmente impressionantes e que não teria o mesmo impacto caso fossem capturadas um segundo antes ou depois.
Amor felino
Toca aí, irmão!
Esquadrilha da fumaça
 Içando a Torre Eiffel
 Cadê a cabeça?

Acho que esqueci meu ferrão
Onde você pensa que vai?
 Meu transporte predileto
 Raio certeiro
 Lua pendurada
 Obama vidente
 Pequeno deslize
 Hmm, sorvete!
Trompete de nuvens
 Cara de peixe

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS