NESTA TERÇA: LDO 2014 - EXERÇA SEU PAPEL DE CIDADÃO


NESTA TERÇA: LDO 2014 - EXERÇA SEU PAPEL DE CIDADÃO

 
O Prefeito Constitucional do Município de Iguaracy, do Estado de Pernambuco, Dr. Francisco Dessoles Monteiro, convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para se discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município de Iguaracy/PE, para o exercício de 2014.

A Audiência está programada para esta terça-feira, 23 de julho, a partir das 9 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, na Rua Antônio Santana, nº 16, Centro, nesta cidade.
A AUDIÊNCIA PÚBLICA COMO PARTE DO PROCESSO DE APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal, da assistência e desenvolvimento social, da saúde, da educação, cultura, infra-estrutura municipal, etc.

Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual - LOA com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no PPA, de acordo com o parágrafo 2º, do art. 165, da Constituição Federal.

A LDO deverá compreender as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente; orientar a elaboração da LOA; dispor sobre as alterações na legislação tributária, dentre outras.

Toda a população é convidada a participar da Audiência Pública e apresentar suas sugestões e reivindicações para serem incluídas no Orçamento de 2014.

Cidadão IGUARACIENSE, participe! Sua presença será indispensável para o alcance do objetivo do Ato Público!

Gabinete do Prefeito, em 17 de julho de 2013.


FRANCISCO DESSOLES MONTEIRO
Prefeito

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS