NO MARANHÃO: JOVEM CORTA O PRÓPRIO PÊNIS - Atenção! Cena Forte!!!


NO MARANHÃO: JOVEM CORTA O PRÓPRIO PÊNIS - Atenção! Cena Forte!!!

O jovem Silvani da Silva Leite, 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha-MA, a cerca de 50 km de Chapadinha-MA, decepou o próprio pênis. Segundo testemunhas, o jovem estava assistindo TV em sua casa na companhia de sua mãe, e entrou no banheiro, quando minutos depois, a mãe do jovem ouviu os gritos do filho, ela correu para o banheiro e chagando lá viu Silvani com o seu "cacete na mão". Ele havia decepado seu próprio pênis usando uma faca. Ela socorreu o filho, e colocou parte do pênis decepado em um saco de gelo. O órgão foi cortado no tronco, ficando só o "saco".. O jovem chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA), por volta das 21:30hrs deste Sábado, 13/7. Ele foi atendido pelo médico de plantão Dr. Talvane Ortegal, que cuidou de encaminhar o rapaz para capital, São Luís – MA, o estado de saúde dele, inspira bastante cuidado.
FOTO SEM A TARGA - CLIQUE NA FOTO ABAIXO ( CUIDADO! IMAGENS FORTES) Só clique se realmente você tiver coragem!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS