Novo Comandante do 23º BPM realiza reunião com oficiais


Novo Comandante do 23º BPM realiza reunião com oficiais

O Tenente Coronel Adeilton de Alcântara Rosendo realizou na manhã desta quinta-feira (11/07), uma reunião de trabalho com o corpo de oficiais do 23°BPM. Ciente de que o trabalho policial embora cheio de dificuldades é muito valoroso, e que exige empenho, compromisso e dedicação, o novo comandante do 23º BPM deixou os comandados à vontade e motivados para a realização do trabalho. Além de Tenente-Coronel da Polícia Militar, Adeilton de Alcântara Rosendo é formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco. Natural de Recife, Pernambuco, o Tenente- Coronel ingressou na carreira militar em 1987, tendo anteriormente cursado a preparação de Oficiais da Reserva do Recife. Como experiência profissional, o Tenente-Coronel Rosendo já foi Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar Martin Soares Moreno na cidade de Arcoverde, Chefe do Centro de Engenharia e Construção da Polícia Militar. Já ficou à frente também do 1° Comando de Policiamento do Sertão, localizado em Serra Talhada e também Comandante do Campus de Ensino Metropolitano.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS