Polêmica: Candidatas sertanejas dizem que foram discriminadas no Miss PE 2013


Polêmica: Candidatas sertanejas dizem que foram discriminadas no Miss PE 2013

Articuladores das candidatas interioranas que participaram do Miss Pernambuco reclamam de discriminação na etapa final do concurso, vencida pela Miss Recife, Helena Rios.
Apesar de ter lindas garotas concorrendo, o Sertão não teve nenhuma candidata passando à fase final das eliminatórias. Apenas a Miss Serra Talhada conseguiu ficar entre as 12 na primeira eliminatória. E só.


Gabriela Leal representou Serra Talhada. Taynara Kalistra representou Afogados da Ingazeira. O principal questionamento é de que houve um forte lobby em favor das candidatas da região metropolitana, com as candidatas sertanejas sem nenhuma atenção.

Romildo Duarte, que lutou muito pela Miss Serra Talhada teria saído dizendo que não iria mais participar. Representantes de cidades como Triunfo, Ibimirim e Afogados tiveram a mesma impressão.


A candidata de Arcoverde, Malena Lopes não participou da seletiva por motivos de doença, já que foi hospitalizada dias antes do inicio do concurso, em Santa Cruz. Foi constatada a não capacidade da mesma em participar do evento, ela infelizmente ficou de fora do concurso de beleza.

A nota ainda esclarece o fato de Malena Lopes ser da cidade de Serra Talhada. A candidata foi convidada pela empresa Miguel Braga Produções a participar do evento representando a cidade de Arcoverde: “ situação é normal em concursos de beleza”, diz a nota. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS