Prateado de Bom Jesus em Água Branca pode se tornar um ponto Turístico


Prateado de Bom Jesus em Água Branca pode se tornar um ponto Turístico

O “PRATEADO” de Bom Jesus de Água Branca tem vocação para se tornar um ponto turístico promissor para o Município de Água Branca e região. Hoje, muitos grupos são formados de diversas áreas, principalmente da nossa cidade mãe de Água Branca para visitar este deslumbrante local, principalmente nas épocas ditas como” inverno” quando suas formações de piscinas naturais que recebem às águas cristalinas.


A natureza esculpiu caprichosamente as rochas deixando-as arredondadas com curvas sinuosas e lisas como ofertasse a quem visita-la de segurança e conforto sem o risco de sofrer acidentes. O nome “PRATEADO”, provém talvez da formosura com que se transforma o brilho das águas represadas nas rochas que irradiam quando da incidência dos raios solares sobre elas.

O local é ideal para quem gosta de refrescar-se do calor para pessoas de todas as idades como também local ideal para pic-nic entre familiares saboreando não somente os lanches levados mas também a visão magnífica apresentada. A estrutura atual oferecida pelo povoado de Bom Jesus, para quem quer conhecer o “PRATEADO” é o mínimo aceitável, pequena mas com certeza de boa acolhida pela comunidade, sendo este seu maior charme. O local é dotado de telefone público, posto de saúde, ambulância e comércio de venda de bebidas e lanches rápidos.
Fotos: Jakes Herculano
Água Branca em Foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS