Presidente do UFC se irrita com sugestões de armação na luta de Anderson Silva


Presidente do UFC se irrita com sugestões de armação na luta de Anderson Silva

Dana White se irritou com os comentários de alguns fãs de MMA nas redes sociais logo após a derrota de Anderson Silva, então invicto no UFC, para o desafiante americano Chris Weidman, no evento principal do UFC 162 neste sábado. O presidente do maior campeonato de artes marciais mistas do planeta respondeu de maneira agressiva às suspeitas de que a luta havia sido armada, de acordo com o site MMAjunkie.
“É, armações acontecem, seus idiotas de m…”, rebateu Dana White, que já havia visto o UFC sob suspeita depois do nocaute impressionante do brasileiro Vitor Belfort sobre Luke Rockhold em maio, no UFC Jaraguá do Sul. “Tudo aconteceu tão rápido. Mas no replay você vê o Anderson imóvel, com os olhos girando…”, acrescentou o dirigente. (continua...)
Anderson Silva nunca havia sido derrotado em uma luta do UFC – ele detinha o cinturão dos médios desde de 2006, quando estreou na franquia. Contra Weidman neste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, o brasileiro perdeu de maneira incrível – foi nocauteado, algo inédito em sua carreira, e depois de provocar o adversário por diversas vezes. No entanto, apesar das desconfianças, White pediu para que os fãs entendam a imprevisibilidade no mundo das lutas.
“Há uma coisa a respeito de esportes assim, e que os torna tão emocionante: quando dois caras entram no ringue, tudo pode acontecer. E vocês viram a reação do público na arena quando o Anderson perdeu? Todos estavam como ‘ca…!’, gritando e aplaudindo. O Anderson Silva perdeu hoje, mas foi apenas um dos vários momentos muito loucos do UFC”, argumentou.
Dana White, por fim, elogiou a postura de Anderson Silva fora do octógono, depois da luta. “Ele lidou com isso como um campeão, cara. Ele veio aqui, deu entrevista, bem vestido, de banho tomado… respondeu, e com boas respostas, a todas as questões. Ele não foi arrogante, agiu como um homem”, concluiu.
Fonte: Terra

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS