Preso suspeito de matar irmãos de 10 e 14 anos em Panelas, PE


Preso suspeito de matar irmãos de 10 e 14 anos em Panelas, PE

Foi preso na noite de quarta-feira (4) o homem suspeito de matar dois irmãos de 10 e 14 anos em Panelas, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na terça-feira (2). De acordo com a polícia, os dois irmãos foram mortos por ter assaltado a casa do suspeito, que tem 22 anos. Ele foi encaminhado para a penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. (continua...)
O crime aconteceu em uma casa abandonada perto da BR-104. Os corpos das vítimas foram achados com marcas de tiros na cabeça. Testemunhas informaram ao delegado da cidade, Anilson Cavalcanti, que as vítimas praticavam furtos na região. Com base em relatórios do Conselho Tutelar do município, ele afirmou que solicitou há mais de um mês a internação provisória para resguardar a integridade física dos irmãos, no entanto, o pedido foi negado pela Promotoria de Justiça da localidade.
Do G1 PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS