Promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto é empossado como novo presidente do Rotary


Promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto é empossado como novo presidente do Rotary

Aconteceu nesta sexta (12) no plenário do Fórum Laurindo Leandro Lemos, a posse do novo presidente do Rotary de Afogados da Ingazeira. O promotor de Justiça, Lúcio Luiz de Almeida Neto foi empossado, substituindo Socorro Martins. Lúcio presidirá o Rotary 4.500 no biênio 2013/2014.
A sessão de posse começou com quase duas horas de atraso, devido o promotor que esteve resolvendo alguns problemas que surgiram antes do horário da posse (confusão entre o desembargador e o delegado). Estiveram presentes o prefeito José Patriota, o Desembargador Alberto Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Martins e do presidente do Rotary da cidade de Itapetim.
Após a posse, foi servido um jantar na AABB para todos os que estiveram prestigiando a solenidade, jantar esse que foi servido pouco mais da meia noite.
A Banda Bernado Delvanir esteve se apresentando com a turma da flauta doce.
Escrito por Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS