RÁDIO PAJEÚ DEBATE : PATRIOTA E LÚCIA MOURA PODEM MESMO PERDER SEUS MANDATOS ?


RÁDIO PAJEÚ DEBATE : PATRIOTA E LÚCIA MOURA PODEM MESMO PERDER SEUS MANDATOS ?

Nesta sexta, o Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) recebe no Debate das Dez os dois lados de uma moeda que teve grande repercussão  hoje. Representantes do PT, que acusa, e do governo José Patriota (também Presidente da Amupe), que se defende das acusações de uso político da distribuição de poços na comunidade de Pintada se posicionam sobre a questão.
Nesta quinta, o Ministério Público encaminhou ao Poder Judiciário seu parecer final sobre a denúncia do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira contra os candidatos da Frente Popular José Patriota e Lúcia Moura.

Em suma, o promotor Oscar Nóbrega considerou  consistentes as argumentações da acusação contra os candidatos. Pediu cassação de registro das candidaturas e direitos políticos  dos dois por oito anos. O caso vai ser analisado pelo Judiciário local em primeira instância.
Em nota,  o advogado Carlos Marques, que atuou na defesa de Patriota e Lúcia, afirmou que o que saiu foi apenas o parecer do Ministério Público, que como o próprio nome diz, é apenas uma opinião, uma recomendação, que pode ou não ser acatada na decisão da justiça em primeira instância. Patriota por sua vez disse estar tranquilo.
Jair do PT já afirmou que a indicação do MP dá uma segurança de que a Juíza Maria da Conceição Godhoi Bertolini tomará decisão favorável ao que pede o MP.
Segundo a produção do programa, foram convidados o presidente do PT, Jair Almeida, Cínara Amorim advogada da legenda, Carlos Marques, advogado da Frente Popular e Ney Quidute, que coordenou a campanha de Patriota. O promotor Oscar Nobrega também será procurado, segundo informou a produção.
Blog do Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS