Resolvido mistério sobre cadáver de alien (com fotos)


Resolvido mistério sobre cadáver de alien (com fotos)

Na África do Sul, um cadáver de uma estranha criatura foi, durante vários dias, tema de conversa, havendo quem afirmasse que se tratava de um extraterrestre. Agora, o mistério parece ter sido resolvido.
O segurança de um parque nacional em Plettenberg Bay, na África do Sul, tirou várias fotografias que foram partilhadas pela imprensa, e pode ver aqui. O aspeto bizarro da carcaça aumentou as especulações, só agora esclarecidas após a autópsia realizada por uma veterinária local.
Agora o mistério acerca do que será a criatura parece estar resolvido. De acordo com a especialista Magdalena Braum, citada pelo ‘Times Live’, a carcaça nada mais é do que um babuíno bebé.
Se por um lado o cadáver alongado não se assemelha, à primeira vista, com um babuíno, a veterinária esclareceu que o aspeto se deve ao facto do animal ter sido carregado, em vida, em torno do corpo da sua mãe.
Braum acrescentou também que é habitual as progenitoras carregarem as crias durante três a quatro semanas, antes do animal conseguir autonomia total de movimentos. O que acha acerca disto? babuíno ou outra coisa qualquer?


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS