SAIBA MAIS SOBRE O NOVO COMANDANTE DO 23º BATALHÃO


SAIBA MAIS SOBRE O NOVO COMANDANTE DO 23º BATALHÃO

O Tenente Coronel Rosendo, já comandou no interior de Pernambuco, sua última atuação foi o comando do extinto CPS em Serra Talhada, retornando agora ao Pajeú no 23º Batalhão em Afogados da Ingazeira.
Na solenidade que vai acontecer ás 14h30 na Câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira amanhã, o Tenente Coronel da PMPE Adeilton de Alcântara Rosendo assumirá o comando do 23º BPM.
O evento será aberto ao publico com a solenidade sendo presidida pelo Comandante Geral da Policia Militar no Estado de PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS