Uso de notebook pode deixar homem infértil


Uso de notebook pode deixar homem infértil

Dia desses eu estava no apê de um casal de amigos, quando ela chegou com tudo pro namorado – que estava quietinho no notebook -, e disse: “tira esse computador do colo que eu quero ter filhos!”. Eu, sem entender, perguntei do que ela estava falando: ela disse ter visto uma matéria na TV que dizia que se o homem usar o note no colo pode prejudicar seus futuros filhinhos.
E não é que é verdade? Eu encontrei um estudo na internet que confirma o fato: se o homem usar o eletrônico em seu colo, próximo ou apoiado em seu órgão genital, há chances de ele ficar infértil.

Há duas razões para isso: primeiro o fato de que o notebook superaquece a região escrotal, o que faz com que os espermatozoides não aguentem o calor, e depois a radiação emitida pelo aparelho, que mexe do DNA do sêmen.

Por isso vamos logo comprando mesas para apoiar os notebooks de nossos parceiros e tomar cuidado com o Wi-Fi!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS