Veículo ambulância de Flores sofre atentado enquanto trafegava pela PE 337.


Veículo ambulância de Flores sofre atentado enquanto trafegava pela PE 337.

Ambulância de Flores sofre atentado enquanto trafegava pela PE 337.
A ação criminosa contra o patrimônio público de Flores já tem suspeito
O veículo ambulância marca/modelo: Fiat/Fiorino, pertencente ao município de Flores, do Posto de Saúde do distrito de Fátima, foi alvo de pedradas enquanto trafegava pela PE 337, que liga Flores a Sítio dos Nunes, na altura do povoado Pereiros do Barracão, na noite de ontem (08), por volta das 22h00.

O motorista da ambulância, senhor Manoel Aroaldo estava transportando um paciente cardíaco - que recebera alta hospitalar – junto com seus familiares para o distrito de Fátima, quando ao aproximar-se da lombada e diminuído a velocidade do veículo, surgiu de repente o criminoso com uma lanterna em uma das mãos e atirando com a outra uma pedra em direção ao veículo, quebrando-lhe o para-brisa. Os estilhaços feriram a esposa do paciente e a pedra quase atingiu o motorista. Além disso, o estouro do para-brisa ao ser quebrado causou grande susto ao paciente cardíaco, tendo que por isso ser transportado de volta ao Hospital de Flores para ser novamente observado pelo médico plantonista.
Na mesma noite, foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Flores. A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito, conforme registro do BO, e procederá as investigações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS