VEREADOR VISITA A COMUNIDADE DA CAATINGUEIRA E APRESENTA PROJETOS AOS MORADORES


VEREADOR VISITA A COMUNIDADE DA CAATINGUEIRA E APRESENTA PROJETOS AOS MORADORES

Em visita recente a comunidade da Caatingueira, o vereador Manoel Olimpio registrou sua passagem com fotos e mostrou aos moradores as suas reivindicações, como á reforma da Escola São Vicente Férrer, a construção da mini-academia das cidades, os quais já foram aprovados pela Câmara de Vereadores e que a comunidade já aguarda ansiosa que esses projetos sejam iniciados e concluídos.
 Na oportunidade foram ouvidas as pessoas ali presentes que fizeram algumas solicitações e reclamações das necessidades existentes na comunidade.
Reforma e Ampliação da Escola São Vicente Férrer

 Local reivindicado para construção da Academia das Cidades
  Local reivindicado para construção da Quadra Poliesportiva
(Antigo Cemitério)
Palavras do Vereador:
"Mais uma vez vou insistentemente buscar parcerias para dar inicio a realização dos projetos citados acima que são necessidades prioritárias e básicas para os moradores daquela região."
"Sabemos que a carência de recursos muitas vezes impossibilita a execução desses projetos tão importantes e benéficos a todos, porém mesmo diante das dificuldades estaremos lutando para realizar os sonhos daquela comunidade."

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS