Criança de 4 anos que teve caracol vivendo em seu joelho


Criança de 4 anos que teve caracol vivendo em seu joelho

O problema começou depois que ele machucou 
a perna em um passeio pela praia
O pequeno Paul Franklin, de apenas quatro anos, machucou-se durante um período que passou na praia, em julho, quando caiu na areia e ralou seus joelhos.

O pai do garoto, Ken Franklin, disse que eles cobriram a ferida com um curativo e deixaram assim até perceberem que, algumas semanas depois, o machucado de um dos joelhos teimava em não sarar.


Segundo a mãe do menino, ele tinha febre a sua ferida estava ficando mais feia e inchada. Isso fez com que ela levasse Paul ao médico, que receitou alguns remédios ao garoto. Os medicamentos ajudaram a diminuir a febre, mas a ferida continuava sem aparentar melhoras.

Uma semana após a consulta, a mãe reparou que a ferida estava ficando escura, com uma ponta preta e dura. Ela decidiu drenar o machucado e foi então que um caracol do mar saiu do joelho do menino. O bichinho estava vivo e se mexendo no joelho da criança.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS