Entrevista com o Prefeito de Afogados José Patriota


Entrevista com o Prefeito de Afogados José Patriota

 
1-O trabalho do Magno Martins contribui para nossa região?

R- Sem dúvida. Quando Magno sistematiza, tem velocidade na publicação das notícias; ele está democratizando a informação, democratizar a informação, é democratizar o poder. O poder de comunicação, de influência na formação, na conduta e nas decisões políticas administrativas é muito grande. Então Magno é uma referência para nós do Pajeú, Pernambuco e por que não do Brasil.

2-Os blogs podem contribuir no combate a violência no Pajeú? 

R- A ferramenta do blog faz com que a informação chegue em tempo real para a população e para as autoridades. Com a boa informação, sadia o cidadão pode se orientar ajudando-o a se prevenir contra a violência.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS