ENTREVISTA COM O PREFEITO DESSOLES DURANTE ENCONTRO COM MAGNO MARTINS


ENTREVISTA COM O PREFEITO DESSOLES DURANTE ENCONTRO COM MAGNO MARTINS

1- O que Magno Martins representa, e o que o senhor pensa do trabalho dele através dos meios de comunicação?
R - Magno Martins é de fato um pioneiro nessa área de comunicação, começou no radio, passou por jornais, fundou o primeiro blog de Pernambuco e tem servido de exemplo a toda essa juventude que hoje espalhou a “cultura do blog” por todo o Brasil. Magno é um marco dessa expansão da comunicação, acho muito importante ouvir a experiência que Magno traz , não só de Pernambuco, de sertanejo que ele é, mas também de Brasil. Um jornalista experiente, principalmente no campo político, é muito informado e acho que ele é uma referência para o jornalismo de Pernambuco, como podemos presenciar esta noite.
2- Com relação ao uso dos capacetes em Iguaracy, o que o senhor Já pode nos dizer?
R - Esse é um assunto que surgiu em Iguaracy. Criou uma dimensão a nível estadual, está sendo debatido pela imprensa aqui no Pajeú. Nós temos recebido telefonemas e opiniões de pessoas da capital e até de outros estados. Eu acho muito importante esse debate, não sei se estamos corretos, mas precisamos levar esse assunto para ser discutido, porque eu tenho uma convicção de que o uso do capacete em cidades do porte de Iguaracy traz mais insegurança do que benefício à população. Estamos lançando esse debate, ouvindo pessoas favoráveis e contrárias, enfim, nós vamos tirar uma conclusão a partir do que a sociedade pensa sobre o tema. Acho que a lei tem que refletir a necessidade da sociedade e não pode ser imposta de “cima para baixo”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS