EVENTO DE SAÚDE DO HOMEM FOI UM SUCESSO EM IGUARACY


EVENTO DE SAÚDE DO HOMEM FOI UM SUCESSO EM IGUARACY

Com o Tema “Homem que se cuida não perde o melhor da vida”, o Governo Municipal de Iguaracy, por intermédio da Secretaria de Saúde, esteve realizando nesta última quinta feira (22), um evento totalmente voltado à saúde do homem.
Antecedendo o atendimento, foram realizadas palestras educativas com a Enfermeira Thânia Mirelly sobre Câncer de Próstata e Camila Oliveira sobre Nutrição, entre outras importantes explanações que foram feitas em busca de aguçar o interesse dos participantes a buscarem cuidar preventivamente de sua saúde.
Dentre os serviços oferecidos, houve atendimento Clínico com Dr. João Véras; Atendimento de Urologia com Dr. Saulo Silveira para homens acima de 40 anos (prevenção do câncer de próstata); Atendimento Odontológico com Dra Virgínia Karla; Aferição da pressão arterial; Exames Laboratoriais; Glicemia em jejum e vacinação para imunização contra a Hepatite B, Tétano e Sarampo.
Vale salientar, que o evento foi um grande sucesso e deixou até os organizadores surpreendidos principalmente com o grande número de homens que se dispuseram a quebrar o tabu e fizeram o seu primeiro exame da próstata.
Esta belíssima iniciativa da prefeitura municipal de Iguaracy, com certeza veio á somar mais tempo e qualidade de vida a todos aqueles que por ali se fizeram presentes e se beneficiaram gratuitamente dos serviços de saúde oferecidos, sem levar em conta, que ainda foi servido um delicioso cardápio acompanhado com refrigerante a todos os que estavam ali presentes.
Está de parabéns o Governo Municipal através da Secretária Laura Veras e sua equipe e está de parabéns os homens que deixaram a “besteira” de lado e vieram cuidar de sua saúde.
Como diz o ditado: “Melhor do que isso, só dois disso”.
Veja todas as fotos clicando no link abaixo:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS