Homem implanta "fones de ouvido" na orelha


Homem implanta "fones de ouvido" na orelha

Fones de ouvido nunca mais (Fonte da imagem: Reprodução/H+ Magazine)

Tem gente que, apesar de gostar muito de ouvir música, não suporta ficar o dia inteiro utilizando fones de ouvido. E para não sair incomodando todo mundo no ônibus com os auto-falantes do celular a todo o volume (você sabe que muita gente faz isso!), um homem chamado Rich Lee resolveu buscar uma solução definitiva.

Para isso, ele realizou uma cirurgia única, implantando pequenos ímãs em uma parte específica da cartilagem da orelha, conhecida por “tragus”. Ela fica na saída do seu canal auditivo – inclusive, muitas pessoas costumam utilizar piercings nessa região.
Esses ímãs, por sua vez, comunicam-se com um equipamento que utiliza uma bobina para enviar o som diretamente para o ouvido de Lee. Com tudo escondido por debaixo da roupa, ele é capaz de ouvir música sem que ninguém saiba que ele o está fazendo.

Rich Lee, contudo, também tem algumas ideias mais “obscuras” para a utilização dos seus implantes. Segundo ele, uma boa alternativa de uso seria, por exemplo, utilizar microfones direcionais para que ele pudesse ouvir a conversa de outras pessoas sem que elas percebessem. Assim, se você por acaso enxergá-lo por perto, não fale nada que possa te comprometer!


Fonte: H+ Magazine, BoingBoing

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS