PREFEITO DE TABIRA PROMETE PROCESSAR BLOG QUE O QUESTIONOU POR CALÇAMENTO EM PROPRIEDADE. "FIZ DO MEU BOLSO"


PREFEITO DE TABIRA PROMETE PROCESSAR BLOG QUE O QUESTIONOU POR CALÇAMENTO EM PROPRIEDADE. "FIZ DO MEU BOLSO"

O Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, prometeu hoje em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que vai processar o responsável pelo Blog Jornal Tabira, por acusá-lo de fazer calçamento na entrada de seu sítio, na saída de Água Branca.

“Essa entrada do meu sítio alaga muito no inverno. Eu tinha empreitado pra botar um piso e agora o empreiteiro veio fazer seu serviço. Com paralelepídedo ficava caro e foi feito com pedras, com racha”, esclareceu.

Ele acusou quem fez o registro de desocupado. “Não usei nada da Prefeitura. Tô com 63 anos, nunca precisei de um fósforo riscado de ninguém. Essa denúncia é a prova da escola da política velha que não acabou”.

Ele aproveitou para dizer que os.editais dos calçamentos das ruas Eduardo Rodrigues de Lima, bairro das Missões e da Rua Nova já estão publicados.



Prefeito condenou nota e disse que serviço foi particular
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS