PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSALTO NA REGIÃO DO PAJEÚ


PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSALTO NA REGIÃO DO PAJEÚ

Famosa Moto Preta
Na noite desta quarta-feira, por volta das 17h00 o Serviço de Inteligência do 23ºBPM de Afogados da Ingazeira, que já vinha buscando informações de possíveis suspeitos de assaltos na região do Pajeú, identificou dois indivíduos em uma moto preta em atitudes suspeitas na entrada de Afogados da Ingazeira, foi feito monitoramento dos mesmos, os quais demonstravam que estariam a espera de alguém, logo em seguida um outro individuo daqui de Afogados da Ingazeira, encontrou-se com os mesmos, em seguida foi montado uma operação com Gts da área e ROCAM, os quais foram presos portando dois revolveres cal. 38, em seguida foi averiguado que os mesmos estariam fazendo aqui na região, onde um dos meliantes informou que iriam dormir em uma residência e pela amanhã iriam praticar um assalto a um comerciante na região, não sabendo informar o nome do mesmo.
Touca Ninja e armas de fogo
Após a confirmação dos elementos, e a abordagem, foi apreendido com os imputados abaixo qualificados, dois revolveres cal. 38, municiados, uma toca ninja, uma moto e dois capacetes, ainda foi localizada a residência onde os imputados iriam pernoitar, na ocasião ninguém foi encontrado na referida residência, sendo encontrado no interior da mesma 440gr de maconha pronta para o consumo.

Posteriormente os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a DEPOL desta para as providencias cabíveis, através do BO nº 2010/13/23ºBPM

ABAIXO FOTOS DOS INDIVIDUOS PRESOS E MATERIAIS APREENDIDOS:
JOVANE MARQUES SILVA, 30 anos, residente rua Eneias Lins, nº 57, bairro Heliópolis, Garanhuns/PE, o qual foi preso portando o revolver cal. 38, com cinco munições intactas. O mesmo é ex-presidiário.
DANIEL DA SILVA SANTOS, 27 anos, residente na rua Dr. José Mariano, nº 277, bairro centro, Correntes/PE, o qual estava pilotando a moto apreendida, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38, com seis munições intactas.
CLAUDEMIR JOÃO DA SILVA, 27 anos, residente na rua Mestre Quiterio, s/n, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira/PE, o mesmo foi o contato que os meliantes acima tiveram aqui em Afogados da Ingazeira/PE.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 01 (Um) Revolver cal. 38, marca Taurus, nº 26498, capacidade para seis munições.
– 01 (Um) Revolver cal. 38, marca Taurus, nº 397973, capacidade para seis munições.
– 01 (Uma) Moto CG 125, preta, placa PEQ-2461.
– 01 (Uma) Toca ninja.
– 03 (três) Celulares.
– 02 (Dois) Blusões pretos.
– 02 (Dois) Capacetes.
– 440 (Quatrocentos e quarenta) Gramas de maconha pronta para o consumo.

REDAÇÃO DO BLOG:

Em conversa com o Delegado de Polícia Civil Dr. Edson, ele nos informou que todos os procedimentos seriam feitos com muito empenho, e que se os imputados forem realmente os culpados pelo latrocínio de Iguaracy seria então descoberto, porém pede calma e cautela neste momento, pois ainda é cedo para se afirmar a participação dos mesmos no assalto que acabou cominando com a morte de meu pai o Sr. Sebastião Rodrigues da Silva.

Estaremos aguardando com ansiedade o desenrolar dos trabalhados da Polícia, não queremos vingança e nem mais violência, queremos apenas que a justiça seja feita. Agradecemos de pé todo o empenho dos policiais militares e civis, onde exaltamos também em particular, o brilhante trabalho de alguns amigos “Anjos da Lei e da Justiça” que desde o acontecido não tiveram repouso, trabalhando de dia e de noite para que o crime que chocou Iguaracy seja solucionado.
Deus Abençoe a todos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS