WILSON DAMÁSIO PROMETE MAIS ATENÇÃO NO COMBATE A CRIMES NO SERTÃO


WILSON DAMÁSIO PROMETE MAIS ATENÇÃO NO COMBATE A CRIMES NO SERTÃO

O Secretário de Defesa Wilson Damásio esteve conversando com o blogueiro Nill Junior no Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) sobre os temas que tem norteado o debate sobre segurança no Estado e região.

Há uma reclamação de que faltam policiais no Pajeú. O que pode ser feito ?
Fizemos a contratação de PMs no início do ano e o sertão recebeu 150 PMs. Estamos investindo muito, construindo área integrada de segurança. Para fazer novas contratações temos dificuldades financeiras e a questão fiscal que impede governante a aumentar despesa de pessoal. Temos que investir em um trabalho operacional de grande envergadura. Os homicídio ano no Pajeú caíram de 13 para 9, com redução de 30,8%. Realmente aumentaram os crimes contra o patrimônio. Recomendei ao Diretor Integrado do Sertão que dê atenção especial a esta área.

O Prefeito de Iguaraci, Francisco Dessoles, defende que em cidades menores seja obrigatório o fim temporário de capacetes para coibir estes crimes com motoqueiros. O que o senhor acha?
A gente está buscando avançar para aqui para obrigar motoristas de cinquentinhas para usar capacete, reduzindo mortes. Portanto, respeito mas discordo. Entendemos que a polícia tem que agir mais mesmo. Mas são episódios cíclicos como nos arrombamentos de caixas eletrônicos. Há uma migração da criminalidade. Vamos melhorar o policiamento.


Na opinião do nosso humilde blog,  o Secretário disse tudo, inclusive nada!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS