12 coisas estranhas encontradas na Coca Cola


12 coisas estranhas encontradas na Coca Cola

Depois do recente caso que saiu na televisão sobre um homem que supostamente ficou paralítico por causa da Coca Cola, começaram a aparecer vários relatos de objetos estranhos e seres encontrados dentro de garrafas e latinhas de Coca Cola.

Veja os casos mais famosos

Bicho Estranho

Aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, uma moradora de 71 anos alega ter encontrado uma espécie de bicho dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no dia 06/04/2013. A mulher percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente. A fabricante do refrigerante afasta a possibilidade desse tipo de incidente.

Cartela de remédio
Casca de Fruta

Uma vendedora de cosmético encontrou dentro de uma garrafa de um litro e meio em Dourados algo que parece ser uma casca de fruta cítrica (laranja, limão etc). A vendedora de cosmético foi até um loja de conveniência e logo assim que comprou foi alertada pela funcionaria da loja que existia uma ‘meleca’ dentro da PET. O caso aconteceu em Maio de 2012.

Verme
Em junho de 2012 um produtor artístico foi almoçar e pediu uma coca-cola, foi então que o pesadelo começou. “A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto”, contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. “Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante”, disse.
Ketchup
Um radialista da cidade de Coxim, teve a bela surpresa de encontrar na coca-cola um sachê de ketchup. Bom, se a pizza não tiver com ketchup pelo menos a Coca-cola fornece.

Confeito
No dia 12 de abril deste ano, um consumidor comprou a garrafa de 1 litro do refrigerante e se deparou com o confeito na garrafa, momentos antes de abri-lo. Após o susto, Cláudio entrou em contato telefônico com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da empresa para saber quais providências ela tomaria sobre o caso. Mas, ao saber que apenas seria realizada a troca do vasilhame, o consumidor optou por denunciar o caso para o MP, inclusive levando o objeto de investigação.

  Rabo de rato
 Uma mulher comprou uma garrafa de dois litros no dia 15/09/2013 e foi surpreendida com um rabo de rato.
Cabeça de Rato


Já encontraram o rabo e a cabeça, quem será o “sortudo” que vai ganhar o corpo do rato?

Sapo


Um taxista de 39 anos encontrou um sapo morto em uma garrafa de 1 litro, o caso foi registrado em Tabuleiro do Martins.

Viagra

Foi encontrado em uma padaria em Realengo –RJ, uma garrafa com um comprimido azul. Por sorte, uma funcionária percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente.

Preservativo

Um motorista comprou em um mercadinho na avenida brasil, bairro do poço uma garrafa de coca-cola, quando percebeu que dentro da coca-cola tinha um preservativo. O engraçado é que um tempo depois a Prudence (marca de preservativo) lançou a camisi nh com gosto de coca-cola, será que estava fazendo testes?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS