Acontece hoje as 19 horas a missa de 30º dia pela alma do Senhor Sebastião Rodrigues de Freitas.


Acontece hoje as 19 horas a missa de 30º dia pela alma do Senhor Sebastião Rodrigues de Freitas.

De fato, são 33 dias sem a presença de Tião em seu comércio atendendo com muito prazer e alegria a seus clientes. São 33 dias sem o mesmo em sua casa cuidando e dando amor e carinho aos seus netinhos, filhos, genros, noras, esposa e outros familiares que estão penalizados pela dolorosa saudade e revolta por perdê-lo por causa da ganância de uma dupla de vagabundos que não tem a coragem de trabalhar e ganhar suado o pão de cada dia; Assim como fez este senhor de apenas 60 anos de vida que não teve o direito e nem a oportunidade de desfrutar a sua aposentadoria e ver seus atuais 12 netos crescerem depois de contribuir a vida inteira por um governo que não dá a mínima pela segurança pública de seus contribuintes e cidadãos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS