Acusado de assalto à bancos de Princesa Isabel será ouvido pela Justiça no próximo dia 17


Acusado de assalto à bancos de Princesa Isabel será ouvido pela Justiça no próximo dia 17

A Justiça da Comarca de Princesa Isabel irá ouvir em audiência de instrução e julgamento, no próximo dia 17, o réu Paulo César de Lima. Ele é acusado de integrar o grupo de homens que, em maio deste ano, assaltou duas agências bancárias e destruiu parcialmente o prédio do Ministério Público da cidade.
A audiência está prevista para ter início às 8h e será realizada pela juíza Andreia Matos Teixeira, da 3ª Vara Mista da comarca. Conforme informações do cartório, o assalto ocorreu por volta das 10h20min, do dia 28 de maio deste ano. Um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre invadiu a cidade de Princesa Isabel, aterrorizando a população, efetuando disparos a ermo, assaltou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, bem como destruiu parcialmente o prédio do Ministério Público.

O grau de audácia e organização do grupo fez com que o assalto repercutisse junto à imprensa nacional. Paulo César foi preso em flagrante e reconhecido por uma testemunha, tendo a prisão preventiva decretada.
Gecom – Lila Santos/Sabrina Barbosa


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE News
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS