Acusado de três homicídios é preso em Floresta


Acusado de três homicídios é preso em Floresta

Manoel Messias de Menezes, vulgo "Messias" foi preso ontem (18), por policiais da 1ª CIPM, 2ªseção, ROCAM, GATI, Operação Poligano e Reflorestar que Cumpriram um mandado de prisão em desfavor de De acordo com a polícia, o mesmo responde por um duplo homicídio na cidade de Betânia-PE, e é suspeito do assassinato de "Naldo Barraca" na cidade de Floresta-PE.
Com o mesmo foram apreendidos dois revolveres cal.38, um colete balístico, uma espingarda cal. 12, dois celulares e a quantia de R$ 900,00. Todo material juntamente com o acusado, foram encaminhados a delegacia de Floresta-PE.
FLORESTA II - dando continuidade a mesma operação no dia de ontem (18), policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do comefciante "Eraldo Diniz", em Floresta-PE. O policiamento apreendeu as seguintes armas: uma pistola cal.380 com 02 dois carregadores e 36 trinta e seis munições do mesmo cal., 01 um revolver cal.38 e 46 quarenta e seis munições do mesmo cal. Todo o material juntamente com o acusado foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS