Afogados da Ingazeira se despede da ex-prefeita Giza Simões


Afogados da Ingazeira se despede da ex-prefeita Giza Simões

Missa de corpo presente dá início a velório de Giza Simões. Uma multidão recebe corpo sob aplausos
Neste sábado (28 de setembro de 2013) por volta das 9:20h, o corpo da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, Maria Giselda Simões (Giza Simões), chegou.

O corpo que veio de Curitiba era esperado por milhares de moradores de Afogados e demais cidades da região. A população presente nas ruas aplaudiu a passagem do cortejo fúnebre do corpo que foi transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, com cortejo e acompanhado de uma carreata.

A população presente nas ruas aplaudiu a passagem do caixão. Familiares e moradores homenagearam Giza na chegada do corpo à igreja.

Na Catedral do Senhor Jesus dos Remédios uma multidão de fiéis e amigos acompanharam a Missa de corpo presente da ex-prefeita de Afogados Giza Simões. A homenagem produziu uma imagem poucas vezes vistas em Afogados da Ingazeira em uma despedida de um 'filho da terra'.

Centenas de pessoas lotaram a Catedral e as ruas no entorno. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros ficou de plantão no local. O Tiro de Guerra manteve a segurança dos presentes, já a Polícia Militar controlou o trânsito ao longo do circuito. A missa foi celebrada pelo padre Adilson Simões, irmão de Giza e pelo Monsenhor, João Carlos Acioly Paz.

A multidão foi se despedir da guerreira mulher, que era conhecida por sua dedicação a vida pública, à família e aos amigos. Matéria do S1 Notícias e Fotos do Júnior Finfa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Blog Tv Web Sertão
Editor: Sérgio Coelho de Freitas 
Fotos: Júnio Finfa
Fonte da Notícia em Destaque: S1 Notícias


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS