Afogados sepulta com muita emoção Giza Simões em sua terra natal


Afogados sepulta com muita emoção Giza Simões em sua terra natal

Foi sepultada na manhã deste domingo na cidade de Alagoinha, a ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Maria Gizelda Simões Inácio (Giza Simões).
 
 Nas fotos acima,a saída em Afogados da Ingazeira
O corpo ficou durante todo o sábado sendo velado no Cine São José em Afogados da Ingazeira, onde permaneceu até às 06h da manhã, de onde seguiu para a cidade de Alagoinha. Durante o velório que ocorreu no cinema, durante toda a tarde e parte da noite, as pessoas tiveram espaço para usar o microfone para prestar as últimas homenagens a ex-prefeita.
 
 
 
 
 
 
 
 Acolhida na Igreja de Alagoinha
Já na cidade de Alagoinha (Agreste), o corpo chegou por volta das 09h30, foi direto para a igreja onde teve um momento de oração, onde o padre Adilson Simões novamente se emocionou. Ele agradeceu à Afogados da Ingazeira, pelo acolhimento a Giza e Orisvaldo, adotando o casal como filhos da terra e pediu uma salva de palmas para Afogados por este ato de grandeza. 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Por volta das 10h30 o corpo deixou a igreja e seguiu para o cemitério municipal, onde a emoção tomou conta de todos os que estavam presentes. Vários ônibus partiram de Afogados da Ingazeira para o município de Alagoinha, levando as pessoas que queriam dar o último adeus a Giza Simões.
A Guarda Municipal de Afogados também esteve presente, sob o comando do Tenente Matias, ajudando e transportando em alguns momentos, o corpo da ex-prefeita.
 
 
Giza foi sepultada ao lado de Orisvaldo Inácio, entre lágrimas e muitas coroas de flores, houve também aplausos por parte dos que ali se despediam de uma das maiores lideranças políticas do Pajeú. Desde que o corpo chegou à Afogados, ficou coberto com a bandeira do município e ficou assim até o sepultamento.
Escrito por Afogados Online
Fotos: Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS