Aposentado de 74 anos vai se casar com uma cabra em Sorocaba


Aposentado de 74 anos vai se casar com uma cabra em Sorocaba

Homem garante que não haverá zoofilia entre o 'novo casal'
Um homem aposentado de 74 anos quer se casar com uma cabra na cidade de Sorocaba, em São Paulo. O ex-pedreiro Aparecido Castaldo é viúvo, pai de sete filhos e escolheu Carmelita para oficializar a união. O animal tem cinco anos e é bicho de estimação da família. O casamento será realizado no dia 13 de setembro e contará com a celebração feita por Toninho do Diabo, à meia-noite.
Segundo informações do jornal 'O Dia', os filhos de Aparecido consideram insana a atitude do pai. Mas o aposentado tem três argumentos que são o suficiente para que o casório aconteça. Segundo ele, "a cabra não fala, não fica grávida e também não gera gastos". Ele também tranquiliza os filhos ao afirmar que não haverá zoofilia, ato de praticar sexo com animais, entre o "casal".
Sobre os preparativos, Aparecido contou que até tentou mandar fazer um vestido de noiva para o animal, mas a cabra acabou comendo o tecido.
emaisgoias.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS