AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA!


AS DUAS FACES DA MESMA MOEDA!

Você que acabou de ler a matéria acima sobre a apreenção da CIOSAC. A polícia fez o trabalho que deveria fazer e estão de parabéns por isso. Porém, resta agora ao governo que é o fazedor das leis, e que tomou as armas dos cidadãos, (acredito serem cidadãos honestos), resta agora ao governo dar segurança a estes senhores que ficaram desarmados. Agora pensa no seguinte, como estes coitados moram na zona rural, se por um acaso houver uma tentativa de invasão da residência deles, e se as suas vidas forem ameaçadas, principalmente a altas horas da noite, será que polícia chegará ao local com a mesma rapidez e agilidade com que cumpriram o mandato de apreensão?

Estive conversando com algumas autoridades e com alguns policiais que são mais chegados, e todos discordam veementemente das atribuições que são impostas  a polícia, onde estes são obrigados a cumprirem a lei, e reconhecem a necessidade de que pessoas que moram principalmente em locais mais afastados dos centros urbanos, tenham pelo menos com que dar um tiro pra cima de aviso para assustar um bandido numa eventual necessidade.

Agora novamente pense no seguinte: Muitos pais de família quando necessitam se afastar de suas residências, ficam ou não com o receio de deixarem para trás esposas e filhos, sabendo que os bandidos sabem que vão estar sem nenhuma arma para se defenderem? No mundo que agente vive hoje em dia repleto de gente ruim e com um número insignificante de policiais, tem mesmo é que ter medo, porque a situação é esta: É cada um por si e Deus por todos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS