BALANÇO DOS ACIDENTES: Motorista de caçamba morre em Sertânia, Motociclista fica ferido em Ibimirim e três técnicos da Embratel morrem no Sertão


BALANÇO DOS ACIDENTES: Motorista de caçamba morre em Sertânia, Motociclista fica ferido em Ibimirim e três técnicos da Embratel morrem no Sertão

ACIDENTE I - Três colegas de trabalho morreram em um trágico acidente na BR 428, próximo ao Povoado dos Tanques, em Lagoa Grande, no início da noite de ontem (11).

O veículo Fiat Uno, cor prata, placas OOV-3162 colidiu com uma D-20, cor branca, placas KIS-3954 com reboque de placa KLW-3539. Os técnicos em telefonia da Embratel Eronildes dos Santos Almeida, 43 anos, Gecélio Pereira da Silva, 51 anos, e uma terceira vítima conhecida por Sebastião estava no veículo fiat e morreram no local, já os ocupantes da D-20 que transportava verduras e alguns feirantes da cidade, fugiram.
Segundo relatos de dois sobreviventes, o motorista do veículo da empresa teria perdido o controle, colidindo com a caminonete conduzida por Raimundo Borges. “Raimundo já vinha parando, quando o carro estava vindo desgovernado, bolando. Acho que estourou um pneu. Foi Deus mesmo quem nos ajudou ali”, contou a feirante Maria Ivete, ainda nervosa. Uma equipe da ROCAM, PRF, Corpo de Bombeiros, IML e IC estiveram no local.

ACIDENTE II -Um motorista morreu em um acidente de transito na PE 280 KM 11 - Sertânia – PE, PE 280 KM 11 - Sertânia – PE, às 09h40 dessa quarta-feira (11). Josias Gomes, 63 anos, casado, perdeu o controle de um caminhão tipo Caçamba, cor vermelho e placa DPB 2796, que seguia sentido Albuquerque-Ne/Sertânia na PE 280, e adentrou na caatinga danificando a parte frontal do veiculo.

O motorista foi encontrado no interior do veículo, porém sem os sinais vitais. A GT deu o apoio necessário ate a remoção do corpo para o hospital local.

ACIDENTE III - Um motoqueiro ficou ferido após acidente na estrada sentido parque de vaquejada, Agrovila IV, Ibimirim – PE, às 02h00 dessa quarta-feira (11).

Segundo a vítima, Samuel Gomes da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, o acidente aconteceu porque ele seguia de moto da agrovila V, com sentido a Ibimirim, quando ao realizar uma curva percebeu uma árvore no meio da pista, ao tentar desviar, caiu e machucou-se com escoriações superficiais no rosto. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital local e a moto Honda,150 CG, Preta, Placa NWK 6782, que ficou de posse da família dele.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS