Bandidos fortemente armados explodem Agência do Banco Bradesco em Mirandiba


Bandidos fortemente armados explodem Agência do Banco Bradesco em Mirandiba

Na madrugada desta quinta-feira (26/09), bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco, localizada à Rua joão Barbosa, centro do município de Mirandiba-PE. No momento da ação dos bandidos, a guarnição da polícia militar chegou de imediato e a troca de tiros foi intensa e o clima de tensão tomou conta do município.

De acordo com a polícia militar, cerca de dez homens bem armados participaram do assalto e quando se depararam com o efetivo da PM efetuaram vários disparos de arma de fogo com o objetivo de dificultar a ação dos policiais, porém os militares também revidaram. Os bandidos, ao serem, surpreendidos lograram em fuga para local ainda desconhecido.
Após ação, policiais encontraram diversos projéteis de armas de grosso calibre, entre elas, cal. 12 e pistolas. Para explodir o caixa, bandidos utilizaram banana de dinamite, resultando em grande destruição da agência.
Segundo informações da polícia ao blog Mirandiba em Foco, essa não é a primeira vez que há investida criminosa no local. Eles destacaram que anteriormente, a agência foi vítima de uma tentativa de assalto, porém o artefato não explodiu.
o gerente do banco não informou se foi levado alguma quantia em dinheiro. Os Policiais Militares foram ao local da ocorrência para evitar alterações na cena do crime até a chegada da perícia, que até o início da manhã ainda não havia chegado à agência. A rua onde fica a agência não conta com sistema de vídeo monitoramento que pudesse facilitar a identificação dos bandidos. Nenhum suspeito foi preso.
Matéria do Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS