Campeonato brasileiro de handebol lota pousadas e hotéis de Afogados da Ingazeira


Campeonato brasileiro de handebol lota pousadas e hotéis de Afogados da Ingazeira

Nesta segunda, a partir das 19 horas, acontece a abertura do campeonato brasileiro de handebol feminino, na categoria juvenil. Delegações de 07 Estados estarão disputando o campeonato, que ocorre no Ginásio Desportivo Municipal de Afogados da Ingazeira.
As delegações começam a chegar a Afogados neste Domingo (22) e já garantiram a ocupação de quase todos os quartos disponíveis na rede hoteleira do município. Na terça, o técnico da seleção brasileira de Handebol estará em Afogados da Ingazeira para avaliar os novos talentos do handebol nacional.
O Prefeito de Afogados da Ingazeira estava eufórico quando do anúncio da competição. “É mais um evento importante para trazer turistas para Afogados. Durante toda a competição, os aficcionados do Handebol virão ao nosso município conferir os jogos. Além de gerar renda, eles levarão para as suas localidades, o nome de Afogados da Ingazeira e boas impressões sobre o nosso povo tão generoso,” avaliou Patriota. Neste Sábado (21), a Secretaria Estadual de Esportes divulgou o banner oficial da competição.
Núcleo de Comunicação Social

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS