Cidade Annunaki é descoberta no sul da África


Cidade Annunaki é descoberta no sul da África

Cidade Annunaki é descoberta no sul da África, O Editor e produtor Michael Tellinger fala  sobre seu estudo de ruínas antigas no sul da África, sobre o que ele acredita que foram associados com uma civilização desaparecida, os Annunaki.
O Calendário de Adams é considerado, de acordo com Michael Tellinger, o mais velho feito de estrutura em terra. 
 Ele está localizado no sul da África entre milhares de incrivelmente situados círculo de pedra e ruínas que possuem  cerca de 250.000 anos de idade. Solos e sedimentos cobrem algumas das pedras e alguns caíram com o tempo, mas eles ainda são visíveis.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa Cidade Annunaki é descoberta no sul da África

Cada um dos círculos de pedra são exclusivamente concebidos e colocados astrologicamente alinhados, o que demonstra uma grande compreensão da Terra e das estrelas. 
As ruínas explicam que as pessoas que os construíram possuiam avançada tecnologia na agricultura, energia e ciência. Os círculos de pedra foram construídos como uma unidade ligada por canais de estradas e terraços agrícolas, abrangendo cerca de 447 milhas quadradas e poderia alimentar cerca de 50.000 pessoas.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa2 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
A antiga civilização altamente avançada que projetou essas estruturas entendiam de fontes de energia natural produzidas a partir da terra, que a maioria das pessoas em nossa era moderna não tenham sequer ouvido falar. Eles entendem que o núcleo da Terra em si contém anéis como um sino, que produz energia.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa3 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
Ao construir estes círculos de pedra, foram utilizadas algumas pedras que também continham anel como sinos e produziam uma energia especial.
Cada pedra foi colocado de acordo com o som que faz em relação ao outro, bem como a posição astrológica.
Um dos aspectos mais importantes das pedras e ruínas da África do Sul  é que eles foram colocados sobre uma enorme quantidade de minas de ouro. As pessoas que moravam na área de alguma forma entender que a abundância de ouro da terra que presidiu nesta área da África e eles desejavam ouro, por algum motivo extremamente importante.
Algumas  hipóteses sugerem   que é necessário o ouro da terra para a atmosfera de outros planetas e é por isso que a terra foi povoada em primeiro lugar. Acredita nisso ?
Os monólitos foram descobertos por Johane Heine, um piloto profissional.
Ele, então, começou a pesquisar esta ruína de pedra e convidou Michael Tellinger para ajudá-lo. Ao longo dos anos, eles fizeram descobertas fascinantes.
Eles chamaram o círculo de pedra, “Calendário de Adão”, depois de Adão (o homem mais velho na terra). O calendário está no nome porque as pedras são colocadas a fim de acompanhar o movimento do sol, que lança sombras sobre as rochas. Ele ainda funciona perfeitamente hoje como um calendário.
Os monólitos estão alinhados com cada direção: norte, sul, leste e oeste, bem como os equinócios e solstícios. As três pedras no centro do círculo estão alinhadas com a formação de estrelas, Cinturão de Órion, assim como as grandes pirâmides de Giza, México e China. Parece que essa mesma civilização estava sendo guiada pelo mesmo conhecimento como as civilizações que construíram as  pirâmides  em todo o mundo sem comunicação que estão conscientes.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa4 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
Os monólitos do calendário de Adam são dolerite e a única veia dolerite está a  quase um quilômetro de distância, o que significa que as pedras que pesam em média  5 toneladas foram de alguma forma levadas todo o caminho até o lugar exato para um alinhamento particular.
A descoberta mais recente e interessante dos círculos de pedra e Calendário de Adão são as freqüências sonoras das formações rochosas da terra abaixo deles. Com moderna
tecnologia , Tellinger e os cientistas foram capazes de detectar e medir freqüências sonoras incríveis com propriedades acústicas feitas de terra dentro dos círculos que conduzem eletricidade. Estas freqüências de som da terra sob as pedras são em forma de flores de geometria sagrada como elas  a superfície até o chão.
Eles também mediram campos eletrônicos de 200 metros de profundidade com um calor Celsius até 80 graus, tão quente como a terra do vulcão dentro do calendário Adams . Não existe uma explicação científica para isto,  porque não existe vulcão lá. A temperatura cai drasticamente quando medido a partir do lado de fora do círculo que também é inexplicável.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS